terça-feira, outubro 10

Eu tenho controle emocional

Hi garerinha, como vocês estão? Eu estou ótima. E tentando ser feliz a cada dia, mais um pouquinho. Hoje é meu aniversário, e creio, que é o décimo primeiro aniversário do blog também... ou décimo quarto. É muito difícil eu lembrar se comecei com 11 anos ou 13. E hoje, estou fazendo 25 anos. Então, uma enorme temporada de duas décadas e meia me transformaram numa pessoa estranha. Sim, eu digo sempre estranha, porque minhas emoções são tão neutras hoje em dia, que me sinto estranha em me sentir. E me sinto estranha, quando estou sentindo algo, pois emoções quando se tornam neutras, não é porque a pessoa não quer sentir, ela apenas sente em controle.

Eu já não me sinto mais triste. Ou feliz. Me sinto estabilizada, controlada e calma. Não vou dizer que não choro, ou que não tenho emoções de tristeza. Na verdade, é uma situação bem controlada, quando fico triste, eu sei porque to triste, que antes, era algo que eu não conseguia controlar. 

Eu queria poder manter um diário todos os dias aqui no blog, mas ainda, estou tentando controlar a dispersão. A dispersão, é uma das coisas mais difíceis de se controlar... Ansiedade, depressão, distúrbios... quem diriam que isso desestabiliza tanto a gente, nos mostra coisa sobre nós que antes nem conhecíamos. Mas a vida tem que ser repleta desse autoreconhecimento, autoconhecimento, e cura. E se reconstruir no meio de tudo, demonstra muito sua força, como pessoa e cidadã de si mesma.

E acho muito feliz da minha parte, por eu ter começado meu canal, pois era uma coisa que tinha muito medo. Eu dei uma parada recentemente. Mas em breve, volto.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Estava visitando todos os meus amigos do blog e tentando parecer normal interagindo com todos, pois dou umas sumidas também de vez em quando e tá tudo bem rsr.
    Sobre o seu canal, que legal que teve a iniciativa de começar, muitos querem mas não o fazem realmente e isso é muito legal. Espero que continue e que tenha sucesso.
    Você faz niver dia 10/10? Eu fiz dia 13/10, somos librianas, somos parecidas em algumas coisas será? Rsrs
    Parabéns atrasado ^^
    Beijos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que de certa forma, muitos librianos se parecem, é difícil de se destacar kkkk

      Excluir