É foda, quando você fica se perguntando: como foi parar neste estado?E a resposta é mais simples do que parece: Negligência.
Estou sendo obrigada a reverter isso o mais rápido possível, mas acho que o pior, é não conseguir pegar leve comigo mesma, logo eu que sei exatamente o motivo pelo qual estou assim. Depois de mais de dois, quase três meses em um estado quase que vegetativo para as coisas, hoje, parei para por em papéis limpos e brancos, sobre minhas situações, achar hábitos e rotinas para mudar de vida, pois é essencial que eu coloque todos esses sentimentos para fora. Provavelmente, quando eu for ao psiquiatra, ele me passará remédios, o que espero não me deixar pior, pois tem uns remédios que acaba retardando a pessoa (e eu já sou meio retardada).
01. Como mudar de vida?
É uma pergunta que eu tenho feito a mim mesma durante um longo tempo. Como mudar? É engraçado que eu fico separando várias coisas no Pinterest e Instagram. Só que no fundo, nossos hábitos nunca será os mesmos do que várias outras pessoas: pois todos tem as mesmas 24 horas, mas gastadas com diferentes coisas e diferentes rotinas.
Ainda estou em dúvida sobre qual aplicativo usar. Estou intercalando um pouco do Notion, com o Onenote. Tem sido os mais claros para algumas organizações, o Notion é uma enorme biblioteca, já o Onenote serve muito mais para anotações dos estudos. Estou vendo se intercalo tudo num caderno também, pois estou sentindo falta de escrever. Fiz recentemente uma lista de coisas para começar, segue:
- Leitura de livros e mangas;
- Academia;
- Japonês;
- Videos de Japonês;
- Linguagem C
- C#
- Faculdade;
- Italiano ou Inglês;
- Ouvir músicas diferentes (e principalmente pega em japonês e músicas clássicas e instrumentais);
- Estudar contos Japoneses;
- Estudar Ervas mágicas e como usá-las (Era bruxinha voltando);
- Jogar Tarot;
- Cuidar mais do meu rosto e Cabelo;
Nenhum comentário:
Postar um comentário