Ei galerinha, tentei voltar novamente antes que eu suma completamente por conta do meu trabalho. Ainda sigo não muito bem, mas estou aqui novamente para conversar. Hoje recebi e estou fazendo alguns pagamentos necessários, nunca imaginei que fosse viver uma situação até vivê-la, estou abismada como me envolvi com algo que me fará ser adulta pelo resto da vida (é obvio que eu espero realmente me tornar mais adulta por causa disso)! Mas só contarei quando finalizar e vai demorar uns meses ai, até lá, aguardem. Em outras considerações, passei um tempo refletindo sobre algumas escolhas e sentimentos. Coisas que deveriam existir e outras que nem sequer passam pela minha mente não existir, acabei caindo muito naquilo: vou desistir disso porque não faz mais sentido. E um desses maiores sentimentos, foi aqui com o blog. Acho que até com a maioria das coisas em geral, se sentir vazia nos lugares era algo enraizado como pessoa dentro de mim, e eu nunca entendia porque isso não ia embora. Até que com o tempo passei a aceitar coisas que não devia pois tinha medo de perder as pessoas, mas deixarei este tópico mais a fundo para depois, agora vamos falar sobre "o passado do meu blog".
01. A idade do blog é entre 12/13 anos (Não me lembro exatamente a idade, mas eu tinha entre 13/14 anos).02. Já tive três blog's diferentes, com nomes variados, até chegar em Lena Jack Black.03. Já cometi plágio sem saber o que era a tradução desta palavra (vulgo muito inocente com 14 anos).04. Eu amava construir layout's, mas quando fiquei sem PC com meus 15/16 anos, eu fiquei muito fora do HTML/CSS, e perdi a prática de criar layout's super diferentes.05. Já cheguei a criar um/dois layout's por dia.06. Quando iniciei com o blogger, eu só postava tutoriais de HTML/CSS, e muito dificilmente falava sobre mim.07. Faz mais ou menos 3/4 anos, que os assuntos tem sido pessoais, pois arranjo uma forma criativa de falar sobre os problemas e pensar nas soluções.08. Já tive dois autores que postavam comigo.09. Nunca arranjei briga na Blogesfera (a não ser quando cometi o plágio, pois as pessoas vieram me acusar de algo que eu não conhecia e me pediram desculpas depois).10. Gostaria de que a Blogesfera fosse tão conhecida a ponto das pessoas vierem e comentar sobre si.
Hoje postei bem pouquinho (como sempre), mas é porque já já preciso ir na rua resolver algumas coisas, mas era isso que eu queria dizer, muito obrigada a todos.
Eu comecei a blogar desde os meus 16 anos, escrevia poemas góticos na Web. huahuahuahua Mas já tive diversos blogs, inclusive alguns dentro do falecido Tumblr, sempre gostei da blogosfera - muito mais do que de outras redes sociais. Afinal, eu sempre gostei de escrever e comentar sobre tudo aquilo que gostava e fazia sentido para mim (quem sabe compartilhando a gente não faça sentido para o outro também?). Nunca tive desavensas na blogosfera, conheci e acompanho algumas outras blogueiras há tempos e super amo conteúdo delas.
ResponderExcluirEspero que tudo se resolva do lado daí!
Nunca usei o Tumblr, nunca gostei e nem sabia mexer..
ExcluirMas é bom estar na blogosfera sem arranjar brigas agora.