domingo, 30 de novembro de 2025

16. Sentindo-se decepcionada.

Oi pessoas malucas, como estão? Eu estou sentindo um incômodo interno. Sabe quando você sente que está indo tudo por água abaixo e não consegue definir o que sentir? Sou eu. Eu já estou passando pela fase difícil que é se re-acostumar a morar sozinha, tomar conta da própria casa, pagar contas, é tudo mega estressante. Reaprender coisas simples, requer muita paciência e conhecimento que são coisas que vem com muito estudo e autoconhecimento. Aprender a reter este conhecimento é algo que não são todos que entendem coisas até mesmo básica, como por exemplo, por em prática e buscar evolução. Recentemente eu tenho sentido vontade de desistir de tudo novamente, como se estivesse me sentindo pressionada a viver de forma obrigatória. E é óbvio que não devemos nos sentir assim, por que a vida terrena é uma só, e enquanto estamos aqui, precisamos entender e buscar o melhor para se sentir melhor. É complicado quando mesmo tentando se sentir mais viva, ainda há traços que te deixam desgastada. Estou achando que mesmo pagando para ir ao psiquiatra, talvez não esteja funcionando tanto. Ou talvez eu que esteja indo pelo caminho errado.

Criar hábitos e entendê-los, é como se houvesse uma barreira de querer criar algo novo, o tão chato: Trauma. Os traumas são coisas tão limitantes que requer muito esforço para assimilar e se desprender, e como não existe a força do hábito, acabo tento divergências mentais para a realização de algumas coisas. Mas como prometi que não iria desistir mais tão facilmente das coisas, comecei a me prender na questão de se autoconhecer e como se libertar. Eu vou planejar obrigações de sete dias, e se mesmo assim eu não conseguir cumprir, deveria me sentir envergonhada por não conseguir fazer o mínimo.

Hoje estou criando um Planner de Escrita no Notion. Eu quero trazer histórias para vocês, tem um blog que adoro: Doukyusei! Ela sempre escreve histórias baseados em alguns animes/mangas que ela assiste/. Acho impressionante como algumas pessoas consegue se enraizar demais nas histórias a ponto de ter suas próprias conexões. Eu era muito assim também, mas parece que só desisti de tudo. Eu gostaria de saber o que mais gostam de ver por aqui, sei que é sempre histórias, mas se vocês tem algum desejo, acho que sou capaz de realizar. Até a próxima garera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário