Oi pessoas malucas, como estão? Eu estou sentindo um incômodo interno. Sabe quando você sente que está indo tudo por água abaixo e não consegue definir o que sentir? Sou eu. Eu já estou passando pela fase difícil que é se
Criar hábitos e entendê-los, é como se houvesse uma barreira de querer criar algo novo, o tão chato: Trauma. Os traumas são coisas tão limitantes que requer muito esforço para assimilar e se desprender, e como não existe a força do hábito, acabo tento divergências mentais para a realização de algumas coisas. Mas como prometi que não iria desistir mais tão facilmente das coisas, comecei a me prender na questão de se autoconhecer e como se libertar. Eu vou planejar obrigações de sete dias, e se mesmo assim eu não conseguir cumprir, deveria me sentir envergonhada por não conseguir fazer o mínimo.
Hoje estou criando um Planner de Escrita no Notion. Eu quero trazer histórias para vocês, tem um blog que adoro: Doukyusei! Ela sempre escreve histórias baseados em alguns animes/mangas que ela assiste/lê. Acho impressionante como algumas pessoas consegue se enraizar demais nas histórias a ponto de ter suas próprias conexões. Eu era muito assim também, mas parece que só desisti de tudo. Eu gostaria de saber o que mais gostam de ver por aqui, sei que é sempre histórias, mas se vocês tem algum desejo, acho que sou capaz de realizar. Até a próxima garera!
Nenhum comentário:
Postar um comentário