sábado, 10 de janeiro de 2026

Um ano novo difícil?

Já começamos com um título polêmico. Olá pessoinhas, como vocês estão? Talvez eu esteja colapsando. É muito difícil entender que o que está acontecendo comigo, seja devido a questões do meu último trabalho no Mc Donald's, é inacreditável, simplesmente, não conseguir mais se sentir bem sem tomar remédio. É deprimente. Vocês gostaram do novo layout? Me dediquei bem pouco a ele, usei uma base do antigo e escolhi cores diferentes. Eu estava sempre no muito dark e agora, temos cores vivas. Fiquei feliz com o resultado, de verdade. Consegui vender a mesa que eu estava usando como escrivaninha, já que comprei outra bem mais espaçosa. Estou colocando algumas coisas extras em cima da mesa, além dos cadernos de estudo, então, obviamente, precisava de um canto maior, ela chegou e é bem do tamanho que queria. Como está a temperatura onde vocês moram? Quente como o Rio de Janeiro? Simplesmente, insuportável. Meu ar condicionado é antigo, então a vazão dele está bem difícil de superar uma parte do calor. Sou completamente intolerante ao calor, odiando com todas as minhas forças,  então está bem difícil sobreviver a este tempo.

Acho que o mais difícil desse novo ano que estaremos entrando, é não ter um emprego. Acho que quando você não tem algo certo, você fica nervoso e pensativo. O que necessariamente está ajudando é o auxílio, que ainda nem caiu, mas já quero horrores. Fiz algo que não gostaria: coloquei o Mc Donalds na justiça. Houve uma enorme negligência da pare deles, em relação a minha demissão, meus papéis saíram 18 dias depois, o que por lei, deve ser no máximo 10 dias. Então, como adquiri uma doença ocupacional como o bournout, também terei mais coisas ao meu favor, tudo será avaliado. Estou esperando ansiosamente.

Então. estou sentindo que este ano tá sendo um ano que está começando difícil e apertado. Com muitas coisas para resolver, e tem me gerado ansiedade. Então basicamente, estou muito chateada, por que basicamente. estou sempre adoecendo demais... cansada demais, e desanimada demais. Mas, prometo que vou continuar sendo forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário