terça-feira, dezembro 26

Eita, como ela some + Um reinicio digno!

Sejam bem vindos ao meu novo Eu. Dessa vez um pouco mais animada que de costume. Eu gostaria muito de voltar com toda forma as coisas que eu fazia, construir layout's um atrás do outro e voltar a ter um pouco mais de disciplina. Está será uma ótima introdução para uma nova reabertura e construção de entretenimento. Vem e vai de pessoas saindo da blogesfera, e eu saio, mas não digo que consigo abandonar meus trabalhos aqui, mesmo não mais tão presente quanto gostaria, mas aqui estou, ressurgindo como uma fênix e cada dia mais feliz. Mudei de cargo recentemente e estou aprendendo coisas novas (muito novas) que sendo bem sincera eu tive uma enorme dificuldade de entender no início. Mas está fluindo tudo abertamente como eu gostaria que fosse, é sempre bom sairmos um pouco do conforto e aprender coisas novas.

Eu estou feliz e realizando meus desejos.


O motivo por não estar mais tão presente, é porque não sinto mais vontade de escrever. Não há nada de ruim nisso, apenas não se passa mais tantas coisas na minha cabeça, e por isso não escrevo mais. Eu estou feliz por estar com uma nova eu. Tem coisas que quanto mais pensamentos menos realizamos, o que realmente é surreal de verdade. O que tenho feito, é aprendido a dar liberdade para as minhas escolhas, e obviamente, estou controlando alguns hábitos. Para uma pessoa que gastava muito dinheiro, hoje tem uma quantia legal para fazer o que desejar. (Apesar de que em breve vou me mudar, então, automaticamente, não posso usar o dinheiro que guardei). E também, com novas decisões. Pois morar sozinha, foi uma das minhas maiores vitórias na vida. Então, pensei em compartilhar mais essas coisas pessoais. Eu basicamente já fazia isso, e apaguei muitos posts reflexivos (que eram muito bons), porque queria recomeçar. Recomeçar é caro, as vezes, mas com certeza, vale a pena.

Enquanto fazia algumas reformas por aqui, demorei menos de um dia inteirinho para construir esse layout. Queria conseguir fazer a monetização das minhas coisas, tanto com o YouTube, quanto com o Blogger. Mas é preciso aprender a manter a rotina de crescimento aqui dentro. Eu farei isso em breve, então espero conseguir manter a rotina de estar aqui com vocês todos os dias, apesar de saber que eu tenho muitas coisas para fazer. Em breve, irei divulgar meus estudos de japonês, e é claro, preciso estudar também. Mas vou ampliar meus estudos para coreano e italiano. Terei muitas coisas para 2024. Me aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário