Bom dia, como estão? Hoje vim falar sobre meus estudos, que por sinal
estão parados! Mas sendo bem sincera, estão a caminho. Estou muito bem com
isso. As novidades são poucas, faz um mês que comprei meu novo tablet (sim eu tenho um novo tablet), eu tento não ter, mas sou apaixonada. Só que esse foi com a pen, pois eu
queria usá-lo apenas para estudos (que é o que tenho feito) e
também umas outras coisinhas a mais, mas to focando nele paara estudos. Eu to
tentando postar nos finais de semana, porque hoje estou tirando um dia para
organizar cronogramas de estudo e trabalho. Como é difícil.
Você está se sentindo mal? - disse Luna para Verônica com lágrimas nos olhos. Ela responde: mão, estou bem. São apenas momentos difíceis e eu preciso compreender que tudo é muito novo, esse recomeço.
Ultimamente, tem me dado vontade de focar em história, mas sinto que to um pouco sobrecarregada com algumas coisas (até mesmo no trabalho, pois estou rodando férias em outro restaurante, dois restaurantes ao mesmo tempo, super cansativo), e dentro de casa, não estou conseguindo manter foco também, com outras coisas bem perturbadoras. Mas, momentos difíceis requer mais compreensão sobre todos os assuntos, vê a vida por todos os ângulos é cansativo, porque você vê o problema de diversas formas e ainda acha que não vai dar contar. Mas espero que continue tudo certo.
Sobre minha faculdade:
Então, para mim que estou vendo as coisas acontecerem que forma mais devagar agora, comecei a ter pequenos relances de o que eu deveria fazer com minha vida: se iria permitir que as coisas continuassem as mesmas ou se iria aproveitar o novo momento digno que mereço (pausa dramática, to quase mudando esse layout!) mas enfim, eu disse pra mim mesma que recomeçaria com coisas novas e tudo de mais novo que eu poderia imaginar foi a questão da faculdade: que comecei aos 25 anos. E de verdade, foi o melhor momento, mas não sei se me sinto focada pra isso.
O motivo por ter começado tão tarde, foi necessariamente a questão dos traumas. Eu tive muitos problemas com a escola quando era mais nova, inclusive ensino médio. Então eu não conseguia focar em nada, tirava muitas notas ruins, e quando eu dava meu melhor ainda me rebaixavam, mas enfim! Eu estou fazendo tecnólogo em ti e são dois longos anos. Mas é basicamente os dois anos que estipulei pra sair da casa da minha avó, porque voltei a morar com ela, para juntar dinheiro e sair da casa de todos.
Não gostei 100% das grades futuras, mas a primeira é de boas. Vou colocar umas especificações aqui:
O curso de Graduação Tecnólogo em Gestão de Tecnologia da Informação do Senac EAD apresenta as ferramentas disponíveis para você atuar na área de serviços que realizam a gestão de TI, utilizando os conhecimentos pertinentes à ciência de serviços voltados para a gerência de projetos, com foco em infraestrutura (suporte e monitoração) e desenvolvimento.
Você aprenderá a administrar os recursos de infraestrutura física e lógica dos ambientes informatizados, em serviços de redes e de programas, saberá definir parâmetros de utilização de sistemas, tais como segurança, acessos, recursos, e procedimentos em redes e em programas e como gerenciar os recursos humanos envolvidos, efetuando a gestão de recursos humanos e dos sistemas implantados em redes e em programas. Além disso, você também estudará como implantar e documentar rotinas, métodos, planejamento e projetos, controlar os níveis de serviço de sistemas operacionais e banco de dados.
As disciplinas equilibram teoria e prática, tendo parcerias com grandes players de tecnologia, como a Microsoft, Oracle, IBM, Google, Amazon AWS, Automation Anywhere, entre outros, assim, você tem acesso aos softwares mais utilizados na atualidade e fica mais preparado para o mercado de trabalho.
Oi Lena, como vai?
ResponderExcluirFico muito feliz pela sua faculdade, vai com tudo moça!!
Já ouvi falar no SENAC EAD, quase que eu ia fazer um tecnólogo lá também, eles tem notas muito boas no MEC.
Aí, eu não entendo nada de tecnologia, mas me parece ser uma área bem interessante e promissora, parabéns!! Vai dar tudo certo, quer dizer, já deu!
Até mais, Tamara Vick.
Eu to tentando entender sobre tecnologia aos poucos também, pois já tinha uma breve noção. Mas foi algo que sempre gostei de fazer, é agora seguir a diante.
Excluir