domingo, maio 26

Futuros conteúdos

Hi guys, como estão? Então, ultimamente estou tentando vir aqui aos poucos, até mesmo porque não quero ir me obrigando a fazer algumas coisas, e uma delas é postar. Eu, semana passada, comecei a fazer o novo layout do blog. Ainda não sei exatamente o que quero fazer. Eu sempre olho o blog de alguns de vocês para ter inspiração e colocar o meu com mão na obra, e demoro para ter vontade de fazer as coisas, se estudar pra faculdade tá difícil, imagine fazer as coisas que preciso dela. Tem me dado sono e cansaço, to precisando comprar vitamina, pois estou fazendo academia direto, e posso estar perdendo nutrientes também. É hilário, mas real. Como não vou conseguir postar toda semana, fica difícil planejar as coisas aqui, mas estou tentando ir de acordo com o que sinto.

Uma das coisas que eu gostaria de estar dizendo, é que vou ver quais assuntos passar a abordar no blog. Eu ando sem ideias, mas gosto de ter meus momentos com assuntos diferentes, e um deles é focar em fics. Faz um tempo que estou com alguns pensamentos e sentimentos e até comecei a escrever no meu whatsapp coisas que eu poderia estar escrevendo para vocês. Postar minhas reflexões sobre alguns sentimentos. Caso vocês gostem, eu gostaria de estar passando. Uma outra coisa que estão correlacionadas a conteúdo, pensei em focar em alguns HTML/CSS, pois vejo que como tem muitas blogueiras sumindo, também some conteúdos e tutoriais. Eu geralmente uso sempre as mesmas coisas no meu layout, mas quando vou procurar em outros blogs, eu fico perdida, pois não estou achando sempre.

Como estou fazendo faculdade, estou dando prioridade a cursos também como de: Banco de dados, manutenção e montagem de micro e Programação completo. E fora que estou passando por alguns momentos. Por isso, as postagens estão bem amenas aqui, muita coisa pra raciocinar e digerir. Mas estarei melhorando por vocês.

4 comentários:

  1. Oi Lena, tudo bem?

    Se obrigar a postar as coisas é péssimo, ainda bem que você não faz isso.
    Infelizmente meu conhecimento de HTML é zero, eu adoraria fazer um layout novo mas sequer sei como começar. Isso é algo que eu pretendo estudar quando tiver mais tempo.
    Adoraria ler suas fics e reflexôes, por favor poste se quiser!

    Até logo~
    곧 봐~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ótima, obrigada.

      Muito obrigada, fico sempre indecisa quando se trata de postar coisas em relação a mim mesma. Eu vou tentar trazer mais sobre HTML E CSS pra cá.

      Excluir
  2. Oi Lena ~

    Eu entendo um pouco essa sensação, por muito tempo eu me forcei a postar, mesmo quando não queria, e também postar coisas que não queria e isso realmente desanima. O importante é que você faça tudo no seu tempo, o que você quer postar, os assuntos que te agradam e que refletem que você é. Eu espero que dê tudo certo, principalmente na faculdade e na criação do novo layout, estou curiosa para ver a nova cara do blog.

    Ps.: E sim, eu quero ler suas fics.

    Até logo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo?

      Fico feliz que queiram ler minhas fics kkk nervosa estou.

      Vou tentar me aprofundar nos conteúdos daqui.

      Excluir