quarta-feira, agosto 7

Não sei o que escrever (+ atualizações)

Olá pessoinhas, como vocês estão? Eu estou de férias! E estou meio depressiva hoje! Tentando me recuperar de algumas coisas que aconteceram no mês passado, até o início das minhas féria (que foi no sábado). Eu devo colocar o novo layout em breve, eu ainda não terminei de fazê-lo, mas já comecei. Eu estou resolvendo fazer em tons pasteis, porque eu estou querendo algo colorido também (que por sinal já foi postado). Eu não quero nada muito elaborado, até porque, eu preciso focar em me especializar nestas férias (pois preciso de um NOVO EMPREGO). Sim, estou precisando muito sair do zero, isso eu digo do MC DONALDS. Eu estou como administrativa lá, nas férias do ano passado eu estava como treinadora. Então evolui um pouco, e pretendo continuar, só que fora de lá.

Estou fazendo este post com algumas considerações: me desculpem demorar tanto para postar, eu realmente, só estou numa vibe chata de existir! Era tantas preocupações, pois desde que me tornei administrativa, eu basicamente, cuido de 61 funcionários... Então dá pra ter uma breve noção. Fiquei muito sobrecarregada nesses dois meses que passaram, e eu não estava conseguindo pensar em nada!! Agora, nesta primeira semana de férias, eu preciso achar um norte, pois ainda me sinto perdida nos meus objetivos! Mas, espero que dê tudo certo, até o fim das férias.

Estou gostando de um alguém, que não tenho certeza se gosta de mim. O pior de tudo, é estar me sentindo chateada com algumas situações, mas estou aprendendo a entender também meus sentimentos, que por si só, já são bem complicados. Mas acho que tudo é um caminho que no final, vai dar bom. Estou aprendendo a respeitá-lo, pois ele só disse que não quer relacionamento agora, mas disse que gosta de mim, como entender?

2° Semestre da minha faculdade, vocês sabiam que eu estou fazendo? Eu não me lembro, e não faço a mínima ideia se contei ou não para vocês, mas em março deste ano, entrei na faculdade de Gestão de Tecnologia da Informação (um tecnólogo). E assim, não estou gostando da matéria, achei as disciplinas genéricas demais. Mas pelo valor compensa. Eu pago 80 reais mensais, e  ainda não teve aumento, e já faço por um bom tempo minha faculdade. Acaba que pelo jeito genérico, eu tenha que buscar coisas por fora (o que já fazia), mas se torna chato!

Vou começar a estudar Tarot: Eu queria fazer tarot, pelo fato de autoconhecimento e também divinações. Como estou tendo visões (coisas que surrealmente acontecem até na minha frente), fiquei pensando se a divinação, fosse me ajudara  evoluir meus dons. Então, em breve ele está chegando (pois compre na shopee), e estou doida para praticar.

2 comentários: