Hei pessoinhas, como estão? Hoje estou um pouco melhor. Faz mais de quatro semanas que sumi, pois estava muito doente e queria apenas não fazer nada! Ainda estou, mas um pouco mais motivada para colocar a cara nas coisas. E conseguir vir aqui, já é algo que me confortar. Eu não tenho feito muitas coisas ultimamente, o que me coloca em maus lençóis, pois só de pensar que não fazer nada retarda meu crescimento e não me tira do MC DONADLS, me deixa mais triste comigo mesma, pois tudo depende de mim. Ultimamente, tenho visto bastante casa de The Sims 4, pois eu jogo e tenho ficado apaixonada. Eu sou péssima em construir as casas, mas comecei a me esforçar fazendo um cômodo de cada vez, o que de certa forma, até me fez gostar da casa nova que estou fazendo, e se vocês quiserem, posso trazer aqui também. E pela primeira vez, sinto muito prazer em estar fazendo o que estou fazendo no jogo, porque na maioria das casas eu sempre desfazia os personagens e agora, estou conseguindo mantê-los ali. Estou muito feliz, pois estou com um casal bem amável, mas o homem é bem nojento (risos de nervoso). Mas enfim, passa.
Falando sobre trabalho, nessas últimas semanas, tem sido tudo muito calmo, mas pelo fato de que eu estava doente, eu fiquei muito mal e pesada durante todo o dia, tudo o que queria era chegar em casa e dormir, estava dormindo no ônibus, em todo lugar que eu encostava, dormia. E ainda estou assim, então tá super difícil. To comendo muita besteira ultimamente, e sendo bem sincera, eu não ligo mais para o meu corpo! Óbvio que preciso mantê-lo bem e saudável, mas se estou gorda ou não, acontece, só acontece. É difícil levar comida para o trabalho, porque não tem onde eu esquentar, por isso, estou comendo mal. Mas meu trabalho anda calmo, e estou bem com isso, esperando que continue assim.
Em relação aos meus cursos, uma vergonha total. Não estou conseguindo focar em muitas coisas, pois como eu não estou tendo vontade de nada, eu não sei nem o que sentir. O que me incomoda muito, por que eu sei que preciso sair disso tudo, mas acho que estou pensando demais, me cobrando demais, como sempre! O maior male do ser humano (o ser humano que tem uma ansiedade maior que o estômago), pensar demais, e não conseguir realizar. Eu sei que preciso me cuidar, e eu vivo nesse male, porque não cuido. É tanta ansiedade as vezes, que não sei mais onde me enfiar, no final, está muito difícil.
Bom, até a próxima.
Quero ver sua casa no the sims, era a parte que eu mais gostava quando eu jogava, mais do que o jogo em si. De resto, espero que você fique saudável e com mais energia pra encarar a vida.
ResponderExcluirEngraçado, que eu vivo apagando as casas que faço, nenhuma fica de pé. E obrigada.
Excluir