domingo, setembro 8

{ ONESHiT 章1 } - A dor de seguir em frente!

Hei pessoinhas, como estão vocês? Eu ando bem mal na verdade. Qualquer coisa hoje em dia, no meu estômago dói. Sinto que aproveitei até que demais as minhas férias e me acabe com o álcool. Eu estou neste exato momento, assistindo O Grito de 2020 que lançaram, e minha nossa, eu adoro filmes de terror bons! Espero que o final também seja. Voltando ao post, eu bebi bastante nas minhas férias e de lá até aqui, meu estômago tem piorado com qualquer coisa pesada ou até mesmo coisas simples, as vezes. Então estou tentando manter boas refeições, porque qualquer coisa, mexe com meu estômago. Eu voltei a trabalhar está semana, e voltei passando muito mal na verdade, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e ainda estou, mas preciso melhorar logo, porque agora é trabalho arduamente, anualmente, então preciso continuar seguindo em frente e buscar me cuidar. Estou bem desanimada com muitas coisas, mas tentando fazer o máximo para continuar progredindo no que importa, que é crescer no meu ramo de programação. Eu parei para perceber melhor o layout que eu fiz aqui no blogger, e eu amei muito! Mas voltando a programação, eu estou ultimamente aprendendo (e focando), no básico que já havia começado que é o HTML e CSS porque é o primordial para onde quero chegar, depois estender para o Javascript e Linguagem C. Acaba que eu Linguagem C, tem sido mais uma obrigação, por causa da faculdade... Acaba que estudo algumas linguagens ao mesmo tempo, e todas precisa de uma compreensão que ainda estou me adaptando, principalmente, Lógica de Programação. Mas hoje falaremos sobre as novas tags do site: Oneshit (que era pra ser Oneshot mas me rebelei e coloquei oneshit) e 章(Shou) (significa capítulo em japonês). Então, estou pensando em começar algumas pequenas histórias, e hoje quero falar que vivenciei está semana.

Quando você pensa que está seguindo em frente, e tudo volta a dar errado, creio que seja uma mentira mal contada a si mesma no espelho todos os dias. 

- Eu conheci uma pessoa. - Disse Lena toda feliz

- E você acha que ficará tudo bem? - Disse Maria preocupada.

- Eu espero que sim, você sabe o quanto isso me deixava mal de certa forma. Espero que fique tudo bem!

(3 meses depois)

- Sinto que tudo isso me sufoca. Porque eu estou aqui? Por que permiti que isso acontecesse? Eu estou sempre errada, toda vez que eu me aprofundo com alguém, quero estar com essa pessoa. Mas ele é tão distante, nunca pergunta se estou bem, nunca me manda um Oi se eu não mandar, porque ele é assim? Eu gosto tanto dele... 

- Mas amiga, se você sabe que fica desse jeito, porque ainda tenta? - Disse Maria mais uma vez preocupada com a situação.

- Por que eu sinto a necessidade de estar com alguém. Nunca fui amada, abraçada sem um interesse. É tão difícil entender que sou obrigada a estar sozinha, a me olhar no espelho e sempre está lá sozinha. Eu sei que é dependência, mas porque eu fui abandonada dessa forma? Por que ninguém gosta de mim?

- Amiga, se olhe no espelho e reflita. Comece a seguir em frente. Nem tudo na vida existe uma explicação, apenas tinha que acontecer. Se ele não te procura, isso diz muito sobre ELE, somente sobre ele. E se ninguém gosta de você, é porque você não gosta de você! A gente sabe que o abandono dói, constrói muros de dor, que a gente nunca está pronto para descontruir. Então se abrace, você é tão especial! - Disse Maria tentando confortar o coração de Lena.

- Siga em frente, viva e seja feliz... coisas que eu sempre tento fazer... o que está faltando em mim, para ficar completa? - Disse Lena suspirando.

Até ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário