Olá pessoinhas como estamos? Eu vou bem nesses dias que se passam. Eu estarei tentando vir com frequência aqui (uma vez por mês) para fazer algumas postagens um tiquinho aleatórias, caso tenham algo em específico que queiram ver, ficaria lisonjeada em trazer. Eu voltei de férias recentemente e já não estou aguentando mais o meu trabalho. Parece que estou voltando de férias com sangue no olho, querendo que tudo seja somente do meu jeito e de nenhum mais. Estou me priorizando 100% e finalmente vou ir novamente ao psiquiatra, adoro quando ele me afasta e as pessoas lá ficam a ver navios. Eu já não ligo mais para o que as pessoas pensam sobre mim, e isso é gratificante, porque não consigo avacalhar, mas com certeza consigo fazer um bom trabalho e ao mesmo tempo ir no meu momento. Então desta vez, prefiro e pretendo me fortalecer pessoalmente, espiritualmente e fisicamente. Mas como estou pretendendo mudar algumas coisas em mim, estou em foco. Eu quero muito estar mais aqui e com assuntos interessantes, sei que faz um tempo que não trago coisas mais diferentes como tutoriais, ainda estou tentando achar um ponto de encontro entre mim e minha vida de trabalho. O Mc Donald's suga tanto a gente que chego em casa e simplesmente me jogo na casa, apago. E isso é frustrante.
Então quando comecei a minha primeira faculdade, que foi EAD. Achei que fosse me adaptar bem, e que fosse conseguir intercalar os estudos depois do trabalho ou algo do tipo, mas muito pelo contrário, não consegui. Fiquei um pouco frustrada no início, pois não consegui me manter nos estudos, pegar nos estudos de forma clara, escrever, ler, etc... Tive que colocar um pouco nos dois primeiros semestres, e isso é uma enorme falta de caráter (rindo pra não chorar). Ainda não aprendi muita coisa da faculdade o que me deixa o triplo decepcionada, porém, neste semestre (que inclusive já está quase acabando) me fez repensar o dobro do que eu queria pra minha vida... e se queremos algo que valha a pena pelo o que lutar (uma nova vida em um novo trabalho), então porque estamos permitindo que as coisas erradas continuem acontecendo? Me questionei o bastante quando comecei a chegar no final da faculdade (me formo ano que vem em julho).
Eu pensando: lá se foram quase dois anos, dos 2 anos e 5 meses que é para se completar a faculdade. Sim, esse foi o total da minha faculdade, se passaram 2 anos. Como consegui suportar os dois anos? É de se pensar que uma pessoa que tem um tiquinho de dificuldade de estudar, realmente, dois anos e não desisti? Foram maravilhosos.
Não muito satisfeita, começarei minha segunda faculdade em Desenvolvimento de Sistemas. Está para o início das aulas em Fevereiro de 2026, e sim, este será presencial e será de 1 ano e 5 meses. Bem mais rápido. Como estou terminando um para começar a outra, já pensei em fazer uma pós, e continuar partindo pra frente. Mas estou na pesquisa de algumas coisas, e vendo como prosseguir. Fico feliz que aos poucos estou indo pra frente com o meu melhor. Em breve, vou voltar com atualização da minha nova faculdade e o final quase da minha antiga. Felicitações pra mim!
Oba, cheguei em tempo de post novo!
ResponderExcluirÉ engraçado vê você se perguntando como aguentou 2 anos de faculdade, porque minha faculdade durou quase 9 anos! (o curso tem 4 anos e meio, mas por causa dos meus problemas psicologicos eu precisei trancar e voltar diversas vezes). Acredite, se eu terminei, você logo termina!
Parabéns pela força de vontade! Vamos que vamos em busca dos nossos sonhos!
xoxo
https://que-chegue-a-voce.blogspot.com/
Nossa, 9 anos são too much! Com certeza eu não iria aguentar (risos eternos).
ExcluirMuito obrigada, todos precisamos de força.